Wednesday 27 December 2017

18 year old forex trader


Sim, você pode começar o comércio de Forex e começar a pegar a experiência. E sim, a negociação pode ser uma boa opção para pessoas que don039t sentir capaz de assumir um trabalho convencional. Mas esqueça de negociar dinheiro real por um pouco: inscreva-se com um corretor bom como Dukascopy ou IC Markets e começar a negociação de demonstração. Mas você deve começar com expectativas realistas. Se você estiver indo para fazê-lo, fazê-lo corretamente e tratá-lo como uma profissão. Leia o mais amplamente possível. Compreender o dimensionamento da posição ea gestão de riscos. Aprenda a programar e backtest. Entenda as estatísticas. Objetivo de fazer 1 por dia - it039s um alvo muito ambicioso, e vai forçá-lo a pensar fora da caixa e desenvolver abordagens criativas. Realisticamente, você deve orçamento para 2-3 anos de trabalho duro antes you039ll estar pronto para começar a negociação ao vivo. Você não pode ganhar a vida com uma conta de 100, mesmo se você alcançar retornos insanamente elevados. Então, planeje provar seu sistema com a negociação de demonstração. Se a rentabilidade eo perfil de risco são bons, então é provável que alguém em sua família vai investir em você e ajudá-lo a ir. Você provavelmente deve começar com os escritos de Van Tharp, como ele é um dos poucos educadores que compreende o risco corretamente, e gestão de risco é a habilidade fundamental. 625 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Alex Novak. Eu tenho trabalhado em Finanças (trading) por mais de uma década. Você tem uma razão muito real para levar sua carreira comercial tão séria possível. Pesquisar os fundamentos mecânicos (especificações), jogar com contas de demonstração para a única razão de se sentir familiar quando jogar ao vivo. Don039t supor seus retornos será qualquer coisa como aqueles em uma experimentação livre. De acordo com uma estratégia de negociação inclusive de plano de gerenciamento de risco abrangente com financeiro. 872 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Doug Dailey. Trader e educador de Forex Proprietário em tradingsmartmoney Para registrar-se para uma conta viva da troca em muitos países você tem que ser 18 anos de idade. Não tenho certeza se há uma idade mínima para demonstração (não fundos reais) conta prática. Verifique com alguns corretores de Forex online. Você precisa negociar em uma conta de demonstração (prática) por algum tempo para obter a sensação do mercado e como executar negócios bem antes de você negociar uma conta real. Se você realmente quiser começar a operar eu iria para aprender Forex Trading com BabyPips e começar a aprender sobre o básico de negociação de Forex lá. Você precisa de uma base sólida nos termos e na mecânica do Forex antes de negociar uma conta demo. Babypips irá fornecer-lhe o conhecimento adequado de Forex negociação termos e ajudá-lo a compreender o próprio mercado. Quando você começa um aperto dos termos e da mecânica de como o mercado trabalha você pode começar ao comércio da demonstração. Quando você está confortável demonstração de negociação e pode executar comércios corretamente você pode abrir uma conta de micro ao vivo (desde que você é legalmente idade suficiente) a negociação 10 centavos de um pip e obter uma sensação de negociação ao vivo. Negociação ao vivo é onde a verdadeira educação começa. Isso é quando as emoções de arriscar dinheiro real começam a afetar seus resultados de negociação. Trading Forex pode ser divertido se você gosta do desafio dele. Às vezes é frustrante. Quanto mais tempo e energia você se compromete a aprender e melhorar a si mesmo como um comerciante o mais adiante você vai. Boa sorte. 755 Visualizações middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Mike Norman. Economista, comerciante, ex-membro de troca, blogueiro Sim, mas você precisa saber o que está fazendo. Os mercados Forex são excelentes mercados de negociação. Por favor, consulte os cursos de Forex e Forex educação - Online Forex trading ensinado por um profissional para uma compreensão sobre como comércio e forex trading cursos. 665 Visualizações middot Não é para reprodução I039m um 18 anos de idade com 250 e quer começar a operar Forex. Como devo eu ir sobre este deve um 14 anos de idade ser messing ao redor com forex Qual é a maneira mais eficiente para um jovem de 17 anos para lucrar de 100 Como pode um jovem de 17 anos como eu que não tem dinheiro começar a ganhar algum É possível para um 17 anos de idade para iniciar um negócio (Ginásio) Tenho 17 anos de idade. Eu moro nos Estados Unidos. Devo começar a vaping Como pode um 13 anos de idade começar a negociar ações Onde posso aprender forex trading e posso começar a negociar com 50. I039m 19 anos de idade. Como posso ganhar 5k, para começar a negociar ações É possível fazer 100 dólares por dia com forex O que as coisas fazem 17 anos de idade fazer, O que deve fazer um 17 anos de idade Qual é a melhor maneira de começar a negociação forex online Como um 17 Com 30.000 em minha conta bancária, devo eu começ informado sobre negociar do dia ou abrir uma empresa de pequeno porte quando eu sou 18 É ilegal para uma menina 13 anos de idade datar um guy I039m de 17 anos 21 anos velho. Como faço para começar a fazer ações de negociação legal na Índia como pode 17 anos de idade estudante investir Quais são algumas empresas de baixo custo potencial que pode ser iniciado e operado por um adolescente Tenho 17 anos e não se encaixam o suficiente. É tarde demais para começar minha carreira como futebolista? Quero começar a trocar ações de uma maneira pequena. Tenho 52 anos. Como faço para startJourney de um FX Trader de 18 Anos Registrado Nov 2017 Status: Trading Chaos 1.131 Posts Esta revista será atualizada com os meus comércios ao vivo como eu tomá-los para a minha própria referência pessoal para ser capaz de olhar para trás em algum dia uma vez que eu fiz o meu Milhões Ive recentemente apenas virou 18 e agora foram capazes de fazer uma conta FX ao vivo. Eu não tenho muito dinheiro para começar desde que eu sou um estudante e isso é a vida. Eu comércio usando o preço. Volume. Suporte resistência amp, bem como fundamentos. Esta revista será atualizada com meus comércios ao vivo como eu tomá-los para a minha própria referência pessoal para ser capaz de olhar para trás em algum dia, uma vez que eu fiz meus milhões Ive recentemente apenas virou 18 e agora foram capazes de fazer uma conta FX ao vivo. Eu não tenho muito dinheiro para começar desde que eu sou um estudante e isso é a vida. Eu comércio usando preço, volume, suporte resistência amp, bem como fundamentos. A grande coisa sobre o início deste início e vai lhe dar uma grande vantagem no caminho é que você pode dar ao luxo de cometer erros. Mais então, todos esses velhos temporizadores aposentados que não têm nada ou a pressão de uma esposa e filhos e trabalho grind diário. Você tem tempo do seu lado PS feliz 18, cheers. Ryan Todos os posts são minha opinião pessoal Eu comecei a olhar para isso não muito mais velho do que você. Props para começar no início - agora você só precisa ficar com ele. Gostaria de sugerir tirar o dinheiro real e gastá-lo em algum divertimento youre vai perder de qualquer maneira. Demo realmente fica um mau embrulho, mas que teria me poupou alguma massa se eu ouviu os outros e apenas demoed antes que eu percebi onde os verdadeiros pontos de viragem são. Suporte e resistência são o que todos os relógios de varejo. Boa sorte. Graças Kanzler, considere desafio aceito eu teria que dizer, Ive sido demoing por mais de um ano agora e que tem ficado muito chato, uma vez que todos os esforços vão para o lixo. No que diz respeito à determinação de verdadeiros pontos de viragem, eu diria que não há tal coisa, porque no final do dia foram todos apenas adivinhar e não tenho dizer onde o preço realmente vai. Realmente, o preço vai para onde quer que os MMs malditamente querem que ele vá, sendo onde eles vêem mais dinheiro a ser feito / roubado. É por isso que eu vejo luz comercial e não definir qualquer SLs duro uma alternativa melhor. Em vez disso, eu iria definir um máximo DD por cada comércio que eu tomar. Na minha opinião, é possível usando volume, juntamente com SR, que podemos reunir o que os MMs estão planejando com antecedência e usá-lo para a nossa vantagem. De qualquer forma, o tempo dirá se esta discussão pode durar ou não. Seus comentários são muito apreciados. Atenciosamente - Sai Obrigado Kanzler, considero desafio aceito Eu teria que dizer, Ive sido demoing por mais de um ano agora e que tem ficado muito chato, uma vez que todos os esforços vão para o lixo. No que diz respeito à determinação de verdadeiros pontos de viragem, eu diria que não há tal coisa, porque no final do dia foram todos apenas adivinhar e não tenho dizer onde o preço realmente vai. Realmente, o preço vai para onde quer que os MMs malditamente querem que ele vá, sendo onde eles vêem mais dinheiro a ser feito / roubado. É por isso que eu vejo luz comercial e não definir qualquer SLs rígido a. Dizer que é uma suposição é apenas verdade a um grau limitado. Enquanto a maioria das pessoas vai dizer que sua maneira de fazer é certo e todo mundo está errado (eu sou culpado em grande parte aqui), o tema comum é que pelo menos acreditamos que estamos usando evidências para apoiar nossas idéias de comércio. Meus pontos de viragem são regiões muito limitadas às quais eu espero que o preço se transforme, e acredito que funcionam por causa de explicações que parecem racionais no contexto da mecânica da oferta e da demanda. Eu não aceito retirada e pegue as perdas imediatamente. Se minha idéia original do comércio foi invalidated, porque permanece em um comércio perdedor e deixo minha conta aberta ao risco mais adicional Aceitar o drawdown é simplesmente uma maneira para que os povos esperem e pray que seu dinheiro vem para trás de um comércio perdedor. Às vezes funciona. Às vezes não faz, e quando não é quando você sente realmente como youve feito exame de uma batida à maxila. Eles são os eventos onde todos os seus pequenos ganhos foram eliminados e você começa a ver a estratégia para o que é um atraso do inevitável. Então o que você realmente precisa pensar é se ou não você tem uma boa razão para a razão pela qual sua estratégia deve funcionar. Você pode ter a sua própria torção para uma idéia popular, mas o que torna a sua análise válida em termos de baixo para a mecânica de negociação na terra apenas algo para mastigar. Negociação de varejo é uma farsa a tomar dos pobres e dar aos ricos. Pode um novato como eu aprender Forex Training Eu admito isso. Im um novato real quando se trata de formação forex. É por isso que eu estava tão emocionada quando meu filho de 16 anos, Tony, começou a se interessar em negociação forex. A maioria de vocês são pais, certo. Você provavelmente sabe o quão difícil é conversar com um adolescente de 16 anos. Especialmente quando theyre realmente só interessado em esportes e meninas - e nem sempre naquela ordem Portanto, é geralmente desajeitado para garotos adolescentes para conversar com sua mãe - sobre qualquer coisa. Tony é bastante o jóquei - hes na esfera do pé, na esfera da cesta, e no tênis. Felizmente, ele não tem muito tempo livre para perseguir as meninas ou entrar em problemas É por isso que eu quase caiu da minha cadeira quando ele me disse que queria aprender sobre o treinamento de forex e começar a negociação on-line. Mas fazia sentido. Tony é um cara muito esperto e inteligente em matemática. Ele provavelmente desistiu do meu nível de habilidade matemática na 5 ª série Lucky para sua irmã, hes capaz de ajudá-la quando ela precisa. E shes um ano mais velho Hes que investing no mercado conservado em estoque desde a idade de 13, e começa um pontapé fora de prestar atenção a seu dinheiro crescer. Além disso, ele é o banqueiro da família. Hes geralmente o único com dinheiro na mão porque hes frugal com seu dinheiro. Ou barato se você perguntar a minha filha mais nova Maria Então, estou orgulhoso como um soco para dizer o Im aprendendo sobre forex formação de meu filho de 16 anos Heres Os benefícios de Forex Trading: (Told To Me por Tony) Baixa entrada com tão pouco como 50 Trading Está aberto 24/5 Sem comissões - só se espalha Mercado enorme significa que um número ilimitado de pessoas podem usar este Lucro de preços subindo ou diminuir Comércio BIG ou SMALL OK Mas eu queria mais treinamento forex. gostar. O que é Forex O mercado de câmbio, também conhecido como FOREX é o maior mercado financeiro do mundo. Maior do que a Bolsa de Valores de Nova York. É negociado um volume whooping de mais de 4 trilhões de dólares por dia Comparado ao volume de 25 bilhões por dia que a Bolsa de Valores de Nova York comércios, você pode facilmente ver o enorme mercado de câmbio é realmente. É três vezes maior do que os mercados de ações e futuros combinados. Não só é o mercado Forex de longe o maior, seu também o mercado financeiro mais popular do mundo. É comercializado em todo o mundo por centenas de milhares de indivíduos e organizações. O que é negociado no mercado de Forex A resposta simples é dinheiro. Moedas de cada país que você pode pensar. Forex trading é a compra simultânea de uma moeda ea venda de outra. As moedas são negociadas através de um corretor ou revendedor (on-line ou off-line) e são negociadas em pares. Por exemplo, o euro e o dólar americano (EUR / USD) ou a libra esterlina eo iene japonês (GBP / JPY). O dólar é a moeda mais negociada, aproximadamente 89 de todas as transações, a parte de Euros é a segunda em 37, enquanto a do iene é de 20. Com moedas, você não está comprando nada físico, por isso pode ser um pouco confuso. Pense em comprar uma moeda como comprar uma participação em um determinado país. Quando você compra, digamos, o iene japonês, você está efetivamente comprando uma participação na economia japonesa, como o preço da moeda é um reflexo direto do que o mercado pensa sobre a saúde atual e futura da economia japonesa. Em geral, a taxa de câmbio de uma moeda em relação a outras moedas é um reflexo da condição da economia do país, em comparação com as economias de outros países. Onde está o mercado de Forex Localizado O mercado de câmbio de Forex não tem um local físico, como Wall Street. Seu comércio over-the-counter (OTC) ou mercado interbancário. O que significa que todo o mercado é executado eletronicamente, dentro de uma rede de bancos, continuamente. É como um Super Wal-Mart, onde o mercado está aberto 24 horas por dia. A qualquer momento, em algum lugar ao redor do mundo um centro financeiro está aberto para negócios, e bancos e outras instituições câmbio moedas a cada hora do dia e noite Forex trading funciona 24/7 de segunda a sexta - e descansa no sábado e domingo. Quais moedas são negociadas As moedas mais populares, juntamente com seus símbolos são mostrados abaixo: USD. Estados Unidos: Dólar EUR. Euro: Euro

No comments:

Post a Comment