Monday 19 February 2018

Forex factory renko chart


Trading Renko Entrou em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Mensagens Esta discussão é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de discussão de programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um scriptquot Renko para quothow para negociar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, posto os indicadores, etc que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que você está fazendo e gostaria de compartilhar. Heres o que Im até estes dias: As linhas horizontais na carta são pontos de pivô padrão - borne doente o indi Im que usa logo (ou você pode encontrar / use um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) Old Benjamin was right Juntado em Maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Para aqueles que não sabem o que Renko é, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de pontos de pivô aqui Este segmento é um ramo de um segmento iniciado no Fórum de discussão de programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um Renko scriptquot para trocar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, posto os indicadores, etc que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando Renko, este é o lugar para compartilhar com os outros que não podem. Eu sei como o comércio com renko, mas não há opção de usá-lo em metatrader por isso pode u pls post o indicador. Inscrito em Sep 2008 Status: Membro 137 Mensagens Contente há um fio Renko. Eu estava me sentindo sozinho aqui negociando. Eu adoro isso, tenho scalped e negociado todos os tipos de coisas, mas em termos de espera e ajustando parar de perdas eu não era muito disciplinado, mas na verdade negociação Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure a ação de preço, I. E. Hhs hl lhslls etc E então eu joguei em uma banda de bollinger onde a linha média é definido para 20, que eu acho que a maioria são, mas em Ninja foi definido em 14. Eu comércio indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bounce agradável fora da linha média do bb enquanto você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr em 1-1. Bem, eu vou para um para um, mas às vezes em lucro eu escala alguns em 8 pips, em seguida, 12 e, em seguida, atirar para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em Sep 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de stochs, sem razão real. Eu definir um rápido em 8,3,3 eo outro mais lento em 12,3,3 e apenas gostaria de vê-los em linha juntos que ajuda as probabilidades tipo de uma confirmação dupla para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas comércio com stochs renko e bb. Registrado em Maio de 2006 Estado: Apenas um nome de utilizador. 1.367 Mensagens Ir para este link: e siga as instruções simples. Eu uso sem problemas (e também tinha uma parte muito pequena na programação). O único bug conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 blocos pip com ShowWicks true. Se você deseja 1 blocos de pip, certifique-se de definir a variável de usuário ShowWicks como false. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode Google isso e encontrá-lo. Ive também anexado o bare-bones Pivot Point indi (um dos milhares de download na Internet). Avise-me se encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, seu livre para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim pessoalmente eu não tenho o paitence. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Gostaria muito de compartilhar e contribuir com aqueles em seu segmento como vamos se thats alright com você Lou. Eu não tenho certeza se você quer este estritamente mais alto renko varia ou o que funciona para alguns assim que nós podemos todos aprender e discutir, apenas deixe-me saber Por favor, sinta-se livre para postar o que você usar com êxito. Isso é o que o fio está aqui para. Eu vim pela primeira vez cartas renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e capacidade de tirar confusão direcional foi fantástica. Estou feliz que há um fio independente para negociação renko. Tenho tentado negociar puro renko, sem a maioria dos indicadores de outros segmentos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para o meu nível de conforto em relação ao sl / tp. A única coisa que eu posso pensar é que para pares menos voláteis, por exemplo eu, au, uchf etc, um renko 5 pip é necessário, e para os pares voláteis como ej, gj, gu, um renko 10pip é necessário. Eu uso o stochs eu mencionei neste segmento o 12 3 3 eo 8 3 3 e tê-los line up ob / os. Tem estado a trabalhar para mim para me manter fora de porcaria. Como para tp e sl que é um duro depois de ver c4 nitro, o rr não é grande lá. Mas eu acho que se você tem uma alta taxa de vitória é ok. Mas eu odeio ter 1 perdedor destruir 4 vencedores. O que eu faço é tendem a ste inital stop loss 3 bares de onde eu entrei que é de 15 pips (eu uso um 5 pip renko para todos os pares), exceto por exemplo lá é 3 pip renko. Então eu uso um 15 pip tp bem para torná-lo um para um e isso é tudo inicial. A perda de stop de 15 é apenas no caso de tanques um imediato 15 pips sobre mim assim que eu entrar no comércio. Outro sábio como o comércio move o meu favor para cada 5 pips em meu favor eu mover a parar. Eu troco vários lotes, então eu tendem a escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora 8-10 pips, em seguida, segundo um pouco mais e, em seguida, logo que parar vem a quebrar mesmo eu deixar o último terço correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a forma como eu gerenciá-lo mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Desde I raramente sempre se parou immediatly. Se eu sair na minha primeira 10 pip alvo e ainda estou segurando alguns ea ação preço parece azedo eu poderia apenas sair de tudo isso. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma ele me mantém em um bom comércio me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e os que eu deixar correr compõem para ele. Mas isso é como eu estruturado meu s / l tpThe 3 Etapa EMA e Renko estratégia para negociação Tendências Muitos comerciantes de Forex usam médias móveis ponderadas, chamado EMArquotes. Para trocar pares de moedas que estão em tendência. Determine a direção da direção da tendência dominante com um EMA de 200 períodos. Use o preço atravessando um período de 13 MA como um gatilho de entrada e arrastar manual parar Desenvolvido no século 18 no Japão para o comércio de arroz, gráficos Renko é uma tendência seguinte técnica. É excelente para filtrar para fora o preço ldquonoiserdquo assim que os comerciantes podem travar uma parte principal uma determinada tendência de Forex. Acreditava-se que o nome ldquoRenkordquo se originou da palavra japonesa lsquorengarsquo que significa lsquobrickrsquo. Semelhante a Kagi e Point e Figura, Renko ignora o elemento de tempo usado em castiçais, gráficos de barras e gráficos de linhas. Em vez disso, Renko centra-se no movimento de preço sustentado de uma quantidade pré-definida de pips. Por exemplo, um comerciante pode definir os tijolos para tão pouco como 5 pips ou até 100 ou mais. Um novo tijolo não será formado até que o preço tenha movido 100 pips. Pode levar 24 horas para um novo tijolo para formar ou pode demorar apenas algumas horas. No entanto, nenhum tijolo formará até que o limite predefinido seja atingido. Como você pode ver na tabela NZDUSD Renko acima, cada tijolo representa 10 pips de movimento de preços. Um gráfico de 4 horas é usado para realmente carregar dados de preços suficientes para ser capaz de identificar a direção da tendência. Os tijolos coloridos verdes são bullish, quando os tijolos vermelho-coloridos forem bearish. Lembre-se que o tamanho do tijolo pode ser configurado quando você primeiro passar pelas etapas de criação de gráfico Renko. Swing comerciantes podem usar 50 ou 100 pip tijolos para representar alguma fração do intervalo de negociação média diária. Enquanto scalpers e dia comerciantes podem olhar para 20, 10 ou 5 pip tijolos. Encontre as Diretrizes de Tendência As tabelas Renko podem incorporar muitos dos indicadores técnicos usuais como estocástica, MACD e médias móveis. A estratégia de Todayrsquos casará acima das cartas de Renko de Forex com um 200 Exponential Moving Average (EMA) para encontrar a direção de tendência. Muito simplesmente, se o preço está negociando acima de seus 200 EMA, então a tendência é para cima. Se o preço está negociando abaixo de seus 200 EMA, então a tendência é para baixo. Este filtro nos dará um viés direcional muito parecido com uma bússola ou GPS. Nós olharemos para fazer exame somente de longos comércios quando os tijolos de Renko estão tendendo acima dos 200 EMA. Por outro lado, em uma tendência de baixa, se os tijolos Renko são tendências abaixo dos 200 EMA, então a tendência para baixo. Os comerciantes de Forex só vai olhar para curto o mercado. Um dos maiores erros swing comerciantes fazem é entrar em comércios que vão contra a tendência dominante. Aprenda o ndash de NZDUSD do sinal de entrada do cruzamento de dois Bricks Renko (criado usando gráficos de Marketscope 2.0 de FXCMrsquos) Depois que a direção de tendência dominante for determinada, os comerciantes podem usar a simplicidade de cartas de Renko com um único EMA de 13 períodos como um lsquotriggerrsquo para sinalizar uma entrada no Direção da tendência principal. Primeiro, espere pelo menos dois tijolos verdes para aparecer acima dos 13 EMA. Em seguida, entrar muito tempo sobre a aparência do segundo tijolo verde acima do EMA 13. Saída de Lucro e Perda Uma vez que um comerciante é ldquotriggeredquotquo no comércio, um batente de proteção pode ser definido de tamanho de um tijolo abaixo do EMA 13. Contanto que os tijolos permaneçam acima do EMA 13, nós olhamos para permanecer com a tendência. Assim como o EMA 13 pode obtê-lo em um novo comércio, o mesmo EMA pode ser usado para parar um comércio vencedor bloqueio nos lucros. Os comerciantes precisarão mover manualmente o batente um tijolo-tamanho abaixo de 13 EMA eo tijolo atual do preço. Você pode ver no exemplo acima como a combinação de Renko e os 13 EMA ajuda os comerciantes a ficar com a tendência por mais tempo. --- Escrito por Gregory McLeod Trading Instrutor Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquoAdvanced Tradingrdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. D uring os últimos 10 anos eu literalmente gastou 1.000 e 1.000 em diferentes sistemas de negociação forex. Você não tem que gastar mais um centavo do seu dinheiro suado depois de ter as mãos no meu Forex Renko Charts FX Trading System Eu finalmente desenvolveu um sistema de negociação Forex que permitirá que você e qualquer pessoa que segue meus métodos comerciais simples para aprender Para o comércio Forex com Zero Indicadores Sim, eu disse ZERO INDICADORES Eu pessoalmente criou e projetou este sistema exclusivo de negociação forex. Meu método de negociação forex é totalmente ajustável para caber qualquer tipo de comerciante de forex. Posso ajudá-lo a desenvolver uma abordagem de negociação personalizada para atender a sua personalidade comercial usando o meu Forex Renko Charts FX Trading System. Se você está cansado de um tamanho se encaixa todos os sistemas de negociação forex. continue lendo. Eu tenho trabalhado com 100s de comerciantes forex. A maioria dos comerciantes falham por 2 razões: 1. eles carecem de uma vantagem comercial ou um sistema de comércio rentável 2. eles não têm disciplina Você tem a disciplina para aprender um sistema de negociação de forex simples mas eficaz Se assim clicar no botão COMPRAR AGORA COMPRAR AGORA Como Assim que receber seu pagamento via cartão de crédito ou PayPal, você receberá o link DOWNLOAD INSTANTÂNEO. Talvez você é novo para forex Ou você tem sido negociação forex por alguns anos Se você é um novato ou trader forex experiente, o meu Forex Renko Charts FX Trading System é simples e fácil de seguir. Dê uma olhada nas seguintes 2 fotos: gráfico 1 - gráfico normal carta de velasco 2 - gráficos renko forex Qual gráfico parece mais fácil de comércio Ambas as cartas representam as mesmas informações do par de moedas USD / CAD de quarta-feira 24 de agosto de 2017 a sexta-feira 26 de agosto, 2017. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Onde posso entrar e sair de um comércio no gráfico 1 Meu Forex Renko Gráficos FX Trading System irá ensinar e mostrar-lhe uma configuração muito específica para ambos os negócios de compra e vender negócios. Estas configurações específicas utilizam duas barras de renko vermelhas e verdes. Você pode negociar QUALQUER par de moedas, QUALQUER prazo, QUALQUER hora do dia / noite. Como você pode ver no gráfico 3 com um MACD padrão aplicado, o MACD crossovers em círculos amarelos ocorrem após um grande movimento para cima ou para baixo no preço. Na realidade, os círculos amarelos na tabela de preços representam uma entrada de comércio mais provável se você fosse confiar em crossovers MACD para a entrada de comércio. Você simplesmente perde a maior parte do movimento de preços grandes. Os crossovers do MACD são um indicador retardado. Então você tem que se fazer uma pergunta neste cenário. PERGUNTA: Onde eu colocaria minha Stop Loss e como BIG teria que ser para fazer sentido lógico nos gráficos se eu quisesse colocar um trade STOP USANDO LAGGING INDICATORS STOP usando LAGGING indicadores Como é que o meu Forex Renko Charts FX Trading System Fazer negociação forex mais fácil para você. Eu ensino-lhe o meu próprio comprar configuração e vender configuração usando apenas renko charts. Zero Indicators Um sinal de compra ou venda é representado por uma seqüência específica de ambos os bares renko vermelho e verde forex. Você não pode assumir automaticamente cada caixa verde é um sinal de compra ou cada caixa vermelha é um sinal de venda. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação resolve este problema Mostra e ensina-lhe uma combinação muito específica de tanto vermelho e verde forco renko bares para tanto um sinal de compra e um sinal de venda. Você vai aprender o contexto de usar estas barras renko forex juntos para encontrar oportunidades de negociação forex. Eu uso claramente ilustrado imagens a cores com texto muito descritivo. Eu mostro-lhe que as barras do tamanho de renko e que o frame de tempo trabalha melhor para 3 tipos diferentes de comerciantes do forex Scalpers, comerciantes do balanço e comerciantes da posição. Meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação é bem escrito e permitirá que qualquer um começar o mais rápido possível Levará 15 minutos para ler o meu manual de cores e outros 15 minutos para fazer o download de um amp instalar uma plataforma de negociação renko (se o seu corretor atual não Apoiar renko charts) Há uma série de plataformas de negociação que apoiam renko barras para que seu corretor atual já pode apoiá-los. Se não no entanto, alguns dos mais populares incluem TeleTrader, Ninja Trader e MT4. Por favor, note que eu fornecer-lhe uma estratégia renko completa, mas não pode possivelmente apoiar todas as plataformas de negociação diferentes lá fora, para que você tenha uma questão específica da plataforma para a criação de seus gráficos que você só precisa entrar em contato com suporte técnico para essa plataforma de negociação. Então, você acha que VOCÊ pode gastar 30 minutos aprendendo meu Forex Renko Charts FX Sistema de Negociação Clique no botão COMPRAR AGORA PARA COMPRAR AGORA Assim que eu receber seu pagamento via PayPal ou Cartão de Crédito, você será capaz de baixar instantaneamente meu Forex Renko Charts Sistema de negociação FX

No comments:

Post a Comment