Sunday 19 November 2017

Minha estratégia de negociação etoro - atualização para 2018


Minha Atualização da Estratégia de Negociação do eToro para 2017


*********************************************


Confira o meu eToro 2017 UPDATE AQUI!


*********************************************


Tenho recebido muitos pedidos de meus leitores de blog para escrever este post, então aqui está minha visão geral de negociação no eToro nos últimos 12 meses usando o meu sistema de comércio eToro bastante simples!


Os resultados


Comecei com um depósito de £ 10k no final de 2017. Atualmente, minha conta bancária está em £ 20k ​​+. Isto foi conseguido em cerca de 14 meses.


É um bom lucro ter sobre um investimento passivo? Você aposta que é! Estou muito feliz e até mesmo realmente surpreso que eu consegui manter minha cabeça bem acima da água no final do ano, considerando que fiz dois erros estúpidos que eu vou cobrir mais tarde neste post.


Quando eu comecei a negociar no eToro minha idéia era fazer 10% de lucro (+/-) a cada mês. Na realidade que acabou por ser missão impossível. Eu sei, eu sei gananciosa mim! Mas ao longo do último ano passado seguindo os comerciantes e vendo como bons comerciantes podem ir para baixo o dreno em questão de apenas alguns dias, eu percebi que tudo o que eu faço, eu não será capaz de prever tais situações e un-copy no tempo, apenas Antes do desastre.


Um rendimento mensal de 10% significaria um rendimento anual de 313% (lembre-se, os resultados mensais se acumulariam assim que não é apenas 120%). Meu resultado é 80.5%, que é aproximadamente 25% de meu objetivo inicial. Se olharmos para minha experiência de comércio eToro deste ponto de vista, eu falhei miseravelmente. Mas, novamente, Im mais realista agora do que eu estava há um ano.


Se você me perguntar hoje, Id dizer que, seguindo o meu sistema de comércio eToro. Você pode conseguir um ganho anual de 30% -100%, provavelmente 100% sendo um caso muito sortudo. Mesmo com 80% me considero muito sortudo. Realisticamente, 30% -60% é provavelmente o que você está olhando.


É ROI bom ou ruim? Depende de como você olha para ele Eu provavelmente poderia fazer muito mais por investir esse dinheiro em estoque e vender no eBay, mas isso exigiria maneira mais tempo e esforço da minha parte. Negociação eToro é tudo sobre a renda passiva Eu realmente não gastar mais de 1-2 horas por semana sobre isso, apenas o suficiente para monitorar os comerciantes atuais, cancelar os maus e spot estrelas em ascensão. Portanto, não é realmente comparável.


Você provavelmente pode comparar eToro cópia de negociação com negociação de ações, mas na minha opinião eToro leva menos risco; Com estoques, você teria que olhar para os estoques de moeda de um centavo para obter ganhos como estes e eles são muito arriscados para lidar com, em primeiro lugar. Para cada um, eu acho, mas para mim o mercado de ações parece muito mais arriscado do que copiar comerciantes bem sucedidos no eToro.


Eu fiz 2, não na verdade 3 erros:


1) Minha idéia de investimento a longo prazo no petróleo falhou miseravelmente. Eu não fiz nenhum lucro, pior ainda eu tive que cortar o negócio e aceitar uma pequena perda para sair das minhas posições. E estou feliz por ter feito isso no verão passado, como hoje, em 2017, o preço do petróleo ainda não melhorou. Na verdade, seus US $ 4 MENOS por barril, em seguida, quando eu comprei pela primeira vez há um ano ou mais atrás. Então, sim, isso não funcionou muito bem para mim, LOL.


Com isso dito, Im certeza que, a longo prazo, o preço do petróleo é obrigado a aumentar, mas eu acho que não vai acontecer que em breve em poucos meses. (Agora que eu disse que vai acontecer definitivamente, LOL).


Mas mesmo que isso aconteça, o eToro pode não ser a melhor plataforma para negociações tão longas como as pequenas taxas para transportar comércios no fim de semana comem em seus lucros potenciais, especialmente se estamos falando de anos de negociação passiva. Seria provavelmente uma idéia melhor para comprar commodities em mercados de commodities adequados. Então, não há mais investimentos de OIL para mim neste momento.


2) Meu segundo e terceiro erros podem ser claramente vistos a partir do meu gráfico de 12 meses:


Quer saber o que aconteceu lá?


Eu vou te dizer! Andrew decidiu que ele era esperto o suficiente para fazer negócios por conta própria! Você sabe - você ouve coisas ruins sobre a Grécia na notícia da noite, você sabe que o EUR vai descer na manhã seguinte, certo? Como se mostra, não é tão simples longe disso!


Eu tentei negociação dia, bem como negociação a curto prazo (de manhã à noite) e falhou. Eu não poderia encontrar quaisquer regras a seguir. Felizmente, eu de alguma forma conseguiu recuperar o que eu perdi (as probabilidades se transformaram em meu favor), mas vou dizer-lhe o seu jogo puro nos meus olhos! Im não um perito financeiro e provavelmente nunca será.


Isso não me impediu de fazer a mesma coisa poucos meses depois da minha primeira falha (veja o segundo círculo azul no gráfico). Você deve aprender com seus erros, certo? Absolutamente! Para mim, foi preciso 2 tentativas, mas agora estou legal, totalmente legal.


De agora em diante, vou ficar com a cópia de pessoas que sabem o que estão fazendo. Dessa forma, eu posso gerenciar meus riscos de forma muito eficaz e mesmo se 1 ou 2 comerciantes da minha carteira tiverem uma semana ruim, os outros geralmente compensam isso para que eu ainda tenha lucro (não que toda semana seja rentável, é claro).


Novos filtros para encontrar os melhores comerciantes


Logo após eu publiquei meu guia inicial de Como Ganhar Dinheiro no eToro. Eles introduziram um sistema de filtro novo e avançado para nos ajudar a encontrar os comerciantes que estavam procurando mais facilmente:


O que esses filtros fazem é que permitem definir parâmetros eToro muito precisos para encontrar os comerciantes mais adequados para os seus critérios de pesquisa. Anteriormente, estávamos limitados a simples pesquisas de baixo / médio / alto risco e proporção de vitórias, mas agora você pode usar 8 filtros diferentes:


1) Posição média isso significa quanto dinheiro um comerciante coloca em cada comércio contra o seu equilíbrio global. Por exemplo, se um comerciante tem um saldo de US $ 1.000 e ele coloca US $ 500 para baixo em um comércio, sua posição média seria de 50%. Agora, isso é muito alto e arriscado. Eu costumo tentar ficar com os comerciantes cuja posição média doesnt exceder 10% e até mesmo que é apenas ocasionalmente. Idealmente, este valor deve ser inferior a 5%.


2) Alavancagem Eu não vou entrar em detalhes sobre como isso funciona aqui, pois seria preciso alguns parágrafos, mas para cortar uma longa história de alavancagem curta significa que um comerciante está negociando com / arriscando o dinheiro que ele não tem. Quanto maior o número de alavancagem, mais risco um comerciante está tomando em uma base regular.


3) Drawdown semanal um indicador novo e muito útil. Isso basicamente mostra as perdas MAX um comerciante tem feito ao longo de um período de tempo escolhido. Ele também mostra os negócios não realizados, o que é ótimo, pois isso nos permite filtrar 8220; good-looking8221; Os comerciantes que têm trades negativos há muito tempo aberto que eles não querem fechar, de modo a não arruinar os números de lucro. Ao usar esse filtro para negócios de baixo risco, defina-o para 20% -25% e abaixo.


4) Winning Weeks este filtro não é muito objetivo como ganhar semanas realmente não significa nada. Alguns comerciantes podem ter uma taxa muito baixa, mas quando ganham ganham grandes (longos comércios), enquanto outros podem ganhar 9 em 10 semanas, mas quando perdem, perdem tudo o que fizeram durante essas 9 semanas rentáveis. Então isso realmente é irrelevante.


5) Win Ratio de forma semelhante ao filtro das semanas vencedoras não é muito objetivo, mas, obviamente, se você está procurando comerciantes de baixo risco, este número deve ser bastante alto, pelo menos 50% +.


6) Ganho ou lucro feito contra o banco. Este é, obviamente, um filtro muito importante, pois mostra exatamente quanto dinheiro um comerciante fez ao longo de um determinado período de tempo.


7) Número mínimo de negócios este é um bom. Usando este você pode filtrar para fora todos aqueles comerciantes afortunados que têm figuras impressionantes do ganho, mas que fizeram somente alguns comércios. Nós queremos testado e testado comerciantes que fazem pelo menos algumas dúzias de negócios por ano (se o número de comércios é que baixo, a vitória através da taxa deve ser muito, muito alto).


8) Exposição outro bom indicador para detectar os comerciantes de baixo risco como theyll nunca risco seu banco inteiro em todos os seus negócios abertos (a menos que várias posições abertas são abertas uma contra a outra, por exemplo, quando um aumenta, o outro diminui). Ainda assim, este número não deve ser mais de 50% na maioria dos casos.


Esses filtros realmente me ajudam a encontrar bons comerciantes.


Não se esqueça de que às vezes simples não significa mau. Por exemplo, quando você vai para a guia Pessoas para procurar comerciantes, basta clicar em Copiadores para classificar todos os comerciantes pelo número de Copiadoras que eles têm. Se um comerciante é copiado por 2.000 outras pessoas eo gráfico de história parece bom, deve valer a pena ter um olhar mais atento, certo? 2.000 pessoas wouldnt apenas copiar cegamente alguém que está perdendo dinheiro para eles:


Abaixo da seção de Filtros Avançados, você encontrará as Pesquisas Mais Populares. Essas são pesquisas que já estão pré-definidas com as configurações de filtro mais usadas. Por exemplo, 8220, baixo risco com ganho 10% -20% 8221; Seria muito adequado para o meu sistema de comércio eToro com alguns pequenos ajustes (aumentar o número de comércios mínimos e aumentar o drawdown semanal um pouco):


Mesmo depois de usar filtros, lembre-se que você deseja verificar cada comerciante manualmente para ver os negócios anteriores e posições abertas, o número de copiadoras, alocação de carteira e mais importante gráficos / tendências para os últimos 6 e 12 meses de resultados comerciais. A partir desses gráficos você pode instantaneamente detectar um bom comerciante com crescimento constante ao longo do tempo e um baixo número de comércios de alto risco.


Conclusão


Espero que esta atualização é de algum valor para você e lhe dá uma visão melhor sobre o que está acontecendo com minhas atividades de comércio eToro.


Heres o que eu pretendo fazer agora Ill retirar o £ 10k eu fiz em lucro e deixar tudo o resto no sistema. Desta forma, eu simplesmente cortar todos os riscos associados a este empreendimento tenho feito de volta o meu investimento inicial e agora vou deixar o lucro para ganhar mais dinheiro para mim. Nenhum risco de perder para mim de agora em diante.


Você poderia dizer - por que, Andrew? Deixe todo o dinheiro na conta para que você possa dobrar este ano e fazer algum dinheiro real, etc. etc Sim, certo! Poderia trabalhar para fora como aquele, mas então outra vez, pôde não eu não posso saber para certo. Talvez eu perca todo o dinheiro este ano. Eu simplesmente não sei porque Forex trading não é previsível. É por isso que eu estou escolhendo tomar o caminho mais seguro, dormir bem à noite e só arriscar o dinheiro que ganhei no ano passado.


Como eu expliquei no meu post original do blog, Im realmente não um tomador de risco, pelo menos, não sobre este tipo de escala. Eu nunca iria colocar as minhas economias de vida no eToro. O mercado de ações ou atividades de risco semelhantes. NUNCA . Eu simplesmente não seria capaz de dormir à noite e estaria estressado o tempo todo. Os preços descem a mesma maneira que eles vão até você nunca sabe o que você verá em sua conta cada dia - e é muito estressante! Ou seja, se você está arriscando dinheiro que você não pode perder, como quando você joga poker para apostas youre não confortável perder.


Eu prefiro investir essa maior soma de dinheiro em estoque. Porque eu sei com certeza que em 99% dos casos Ill ser capaz de vendê-lo. No pior cenário, eu vendê-lo ao preço de custo. O mesmo vale para investimento imobiliário no clima de hoje, quando os preços estão baixos, mas os aluguéis são relativamente altos, investir em uma boa propriedade é um investimento muito mais seguro a longo prazo. Claro, com propriedades que você não pode fazer um ganho de 80% em um ano, MAS os riscos são muito menores também.


Para resumir, tem sido uma experiência realmente grande, divertida de comércio no eToro e acabou por ser bastante rentável, também! Eu nunca iria colocar £ 100k ou £ 200k neste sistema, mas como um investimento lateral que tem funcionado muito bem para mim até agora.


Seja ou não o seu adequado para você é a sua decisão de fazer! Não pode machucar para tentar, certo? Mesmo se você começar com apenas algumas centenas de libras, é uma grande experiência de aprendizagem e pode trazer algum dinheiro extra para gastar em presentes de Natal no final do ano.


Boa Sorte com suas atividades de negociação!


*********************************************


Confira o meu eToro 2017 UPDATE AQUI!


*********************************************

No comments:

Post a Comment