Thursday 26 April 2018

Option trading alert services


10 bandeiras vermelhas para assistir em um serviço de alerta de opções Se você atualmente assinar um serviço de alerta de negociação de opção, ou se yoursquore considerando fazê-lo, aqui estão alguns sinais indicadores para olhar para fora, diz Greg Loehr de OptionsBuzz. 1. O serviço doesnrsquot tem qualquer negociação perdendo. Ou doesnrsquot tem muito muitos. Perder em um comércio é uma parte natural das opções de negociação, e se alguém doesnrsquot ter qualquer negociação perdendo, que provavelmente significa theyrsquore apenas escondê-los de você. Ou pode ser que todos theyrsquore fazendo é vender colocar spreads sobre o SPX que estão longe do dinheiro. Eventualmente, esses tipos de negócios vai explodir em seu rosto. 2. O serviço wonrsquot mostrar-lhe seus negócios fechados. Se você arenrsquot permitiu ver todos os alertas comerciais anteriores que theyrsquove criado, então o que eles estão escondendo O serviço deve estar atrás de todos os seus negócios, tanto os vencedores e os perdedores. 3. Os comércios têm um risco enorme. Cuidado com os negócios opção que vendem opções nuas. O que significa vender a opção por si só, que dá ao comerciante enorme risco. Pode parecer dinheiro fácil, mas, eventualmente, você se queima muito mal fazendo isso. 4. O serviço infla seus números ROI. Os lucros e perdas devem ser calculados contra o risco na negociação do custo por ação da negociação. Usando o custo do comércio para calcular o retorno pode dramaticamente inflar o ROI e mostrar retornos que wouldnrsquot passar mesmo as normas de contabilidade mais rudimentares. 5. Usa linguagem como ldquobull chamar spreadrdquo ou ldquobull colocar propagação. rdquo Essa linguagem foi criada pela indústria de seminários de negociação opção com o objetivo de confundir os alunos e, em seguida, vendê-los para a próxima classe 3.000 para esclarecer a confusão. Se a pessoa que está executando seu serviço de alerta de comércio usa esse idioma, então ele provavelmente aprendeu a trocar de uma empresa de seminário e não de uma empresa comercial profissional. 6. Diferenças de chamada em dinheiro. Se yoursquore mostrou sempre um thatrsquos do comércio que compra uma propagação do em-dinheiro-chamada, então 99 do tempo que a pessoa que mostra lhe que o doesnrsquot do comércio realmente compreende opções. Vender a propagação posta com as mesmas greves como a propagação de chamada é sinteticamente o mesmo comércio em todos os aspectos, mas provavelmente dá-lhe um preço de entrada melhor. 7. Venda spreads de crédito dá-lhe o seu dinheiro na frente. Therersquos sem comércio de abertura que lhe dá dinheiro na frente. Quando você troca um spread de crédito, yoursquore realmente reduzindo seu poder de compra de opção da mesma maneira que seu poder de compra de opção é reduzido quando você troca uma propagação de débito. Mais uma vez, este é um sinal de que o seu serviço comercial doesnrsquot realmente entender como as opções de trabalho. 8. Preocupado com a atribuição. Se o seu serviço sempre menciona que sendo atribuído em uma opção curta antes da expiração é uma coisa ruim, execute na outra direção. Atribuição doesnrsquot aumentar o risco ou fazer com que você perca dinheiro (que não seja uma comissão), mas pode realmente dar-lhe mais lucro. Por que doesnrsquot seu serviço de negociação entender isso 9. Doesnrsquot dar-lhe um plano de comércio. Cada comércio deve ter um plano de saída detalhado no lugar antes do comércio é entrado. Thatrsquos apenas procedimento operacional padrão. 10. Só negocia um mercado de alta. A idéia de que o mercado sobe ao longo do tempo é falsa. Todas as empresas acabam por sair do negócio ou são compradas. Os índices sobem ao longo do tempo porque são manipulados, mas as ações individuais sempre aumentam. Basta olhar para um gráfico de GM. Portanto, se o seu serviço canrsquot comércio de lado ou para baixo mercados, então theyrsquore realmente apenas um onetrick pony thatrsquos vai perder muita oportunidade no mercado. Postar um Comentário Vídeos Relacionados sobre OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco Opções altamente focadas Alertas de Negociação Bem-vindo ao Optik Options, um boletim financeiro highley focado. Nosso foco é principalmente com o SPY ETF. O SPY acompanha o SampP 500 e é o mais antigo e um dos maiores ETFs do mundo com mais de 170 bilhões (AUM). Usando nossos modelos de dados financeiros dinâmicos, coletamos e analisamos o preço das opções históricas no SPY e, juntamente com nossa análise, trabalhamos para determinar o ponto de entrada mais apropriado, se ele está encurtando o SPY e entrando em um trade de opção de venda ou entrando em uma opção de compra posição. Nós pensamos que nossa metodologia fornece uma vantagem competitiva competitiva a longo prazo. Temos consistentemente vencer outros serviços e ter alwats superou o SampP 500, bem como uma elevada percentagem de fundos mútuos. Uma vez que os nossos alertas estavam disponíveis apenas para empresas comerciais proprietárias, mas agora weve expandiu o nosso boletim informativo e alertas para todos. Para executivos ocupados que usam agentes independentes para executar negócios que você pode auto-comércio, por favor consulte a nossa página FAQ para obter mais informações. Opções Se você está procurando confiável optiosn alertas focados no SPY esperamos que você conider Opções Alert PRO TM como a solução. O que diferencia o Options Alert PRO de outros serviços Direção de mercado - não importa Nós emitimos alertas para entrar em uma posição de venda quando nossos indicadores tecnológicos mostram um mercado de tendências baixas e alertas para posições de chamada quando o mercado está em uma tendência positiva. Consulte os nossos alertas históricos e os resultados na página Desempenho deste website. Oferecemos alertas atempáveis ​​e com acções com pontos de saída predeterminados, numa tentativa de proporcionar retornos positivos e rentabilidade. Focada no SPY - altamente líquido ETF O SPY é o mais antigo e maior ETF. Ele fornece um alto nível de liquidez com mais de 170 bilhões (AUM). Devido ao seu tamanho, um investidor pode rapidamente entrar e sair de um comércio e também permite grandes investimentos. O primeiro site para opção ativa e os comerciantes de ações, fornecendo o mais rápido, mais exaustivo e exato analítica opções na indústria. OptionsHawk é o primeiro e melhor site para fornecer análise em tempo real de negociações de Opções Institucionais e Incomuns. OptionsHawk fornece análise de opções intraday ao vivo, permitindo que você troque com o 8216smart money8217, como eu monitorar grandes operações institucionais e atividade de opções incomuns. O mercado de opções tem sido consistentemente um indicador líder de movimento de preços futuros em ações. Eu tenho consistentemente sido capaz de prever movimentos de ações grandes devido a aquisições, ganhos, quebras técnicas e outros eventos que movem ações. Minha capacidade de combinar atividades de opções com anos de experiência em análise técnica e fundamental me dá uma vantagem competitiva para encontrar oportunidades de negociação explosivas que não podem ser encontradas em outros lugares. Opções Hawk fornece estratégias de negociação ao vivo, análise de mercado e muito mais aos clientes. Opções Os produtos Hawk fazem bons comerciantes Elite através da geração de ideias e estratégias óptimas de recompensa / risco. O SampP fechou em máximos de todos os tempos nesta semana, acima de 3, sua melhor semana desde a eleição. Vimos alguma rotação em grupos de retardados na sexta-feira, incluindo os cuidados de saúde, enquanto alguns dos grupos mais extensos fizeram uma pausa. O canal mais alto que foi destacado há duas semanas dos baixos de Brexit a altos de agosto tem resistência perto em 2.280 e já negociando após nosso primeiro alvo de extensão de Fib de 2.240. O alvo a mais longo prazo permanece 2.350 que é o movimento medido da escala de 2017/2017. A ação do preço permanece construtiva assim que um mercado focalize nos pullbacks com sustentação no 8-EMA ascendente em 2.227 e no 20-EMA em 2.200 que alinha também com os altos de agosto e o breakout recente. O retracement 50 do movimento dos pontos baixos 11-4 seria em 2.171,80. O último inquérito AAII Sentiment para a semana que terminou 12/7 mostrou um declínio modesto no sentimento de alta até 43,1 e sentimento neutro caindo para 30,4. O sentimento bearish levantou-se 1.4 a 26.5. O mais recente Índice de Exposição NAAIM mostrou um aumento para 101,6, o maior nível desde em nove meses e aumentando constantemente desde 2 de novembro. Os últimos dados de fluxo de fundos mostraram uma saída de 2B de ações e um influxo de 1,1B para obrigações tributáveis. A porcentagem de ações de SampP 500 que negociam acima de seu MA de 50 dias moveu-se a altos de 5-month sobre 72.8 quando a porcentagem acima de seus 200-MA levantou-se sobre 70. A partir das sextas-feiras fecharam havia 339 altos novos contra 22 novos pontos baixos no NYSE quando A Nasdaq foi de 433/22. A relação C / B de CBOE fechou em 0,53 e a relação Índice P / C fechou em 0,96. A NYSE Cumulativa A / D quebrou acima dos máximos de setembro. Summation continuou a aumentar acima de 345, o quarto wee reto de ganhos. A relação VIX: VXV fechou em 0,77. NYMO era 50,65. 20 de setembro de 2017 Mellanox Tech (MLNX) um nome lutando desde março, mas um comerciante abre 500 março 2017 48/34 inversões de risco de touro em 0,30 débito, e um nome que tem visto algumas chamadas de compra incomum e poderia fazer um alvo agradável MampA. A empresa 2B negocia 10X Earnings, 2,6X Vendas e 17,7X FCF com forte crescimento e margens impressionantes. Alexion Pharma (ALXN) comprador de 500 Jan. 2017 100 ITM profunda chamadas em 33.60, mesmo local com 1.500 comprou recentemente, e ação semelhante em profunda ITM BioMarin (BMRN) Jan. 2017 chamadas, ambas as doenças raras joga Fechado Skyworks (SWKS) chamadas 63 em 7/27 Fechado Braodcom (AVGO) Calendário Call Spread 62.79 em 7/26 Fechado General Electric (GE) Coloca 68 em 7/26 Fechado Deere (DE) Colocar Spreads em 132 em 7/25/16 Fechado Herbalife (HLF) Chamadas 148.55 em 7/15/16 CHTR Chamadas 134 em 7/8/16 Fechado Mead Johnson (MJN) Call Spreads em 136 em 6/30/16 Fechado Boeing (BA) Colocar Spreads em 100 em 6/27 / 16 Fechado General Mills (GIS) Chama em 150 em 6/20/16 Fechado CarMax (KMX) Coloca 77,8 em 6/10 Closed Gold (GLD) Chama 72,2 em 6/9 Fechado Conagra (CAG) Chama 80 em 6/8 Closed Constellation Brands (STZ) Chamada Spreads 83.3 em 6/8 Closed Union Pacific (UNP) Chamadas 74 em 6/8 Celgene (CELG) Calendário Call Call Spread 140.5 em 5/26 fechado Red Hat (RHT) Calendário Call Spreads em 51.6 em 5/25 Closed IBM Call Spreads em 77,59 em 5/10 Joe. Eu aprecio seu trabalho mais e mais. Com sua percepção / entrada nos últimos cinco meses, minha conta de negociação cresceu bem - Bruce Cada vez que eu comparo o boletim informativo semanal da Goldmans com seu boletim informativo, parece que você está superando o desempenho deles. Eu nunca vi um cara como você. - Shiv eu vou tocar também. Este é de longe o melhor serviço Ive sempre subscrito. Chamadas surpreendentes. Obrigado por tudo que você faz. - Desert Irish Im novo para o seu serviço, mas até agora, as idéias que você churn out são incríveis e rápidas Muitas novas oportunidades são apresentadas todos os dias. Apenas impressionante.- Convidado eu acabei de subscrever, portanto, é de longe o melhor serviço que eu encontrei na internet - Robbie eu entrei para os WSM chamadas na semana passada, mas vendeu ontem para 300 desejo que eu segurei agora. THX - Andy Excelente site e cobertura de mercado. Você é melhor do que OptionMonster e muitos outros que eu desperdicei milhares de dólares on.- Fahad Outro Gainer 100 em 1 dia Eu não sei como você fazê-lo, mas mantê-los próximos - Jay Vend EMC chamadas para 106 Gaim e Visa (V) Chamadas para 151 ganho Picaretas grandes Joe-Jeremy Eu apenas fiz 8400 em MCX abril 67-55 em menos de 5 minutos. Obrigado pelo alerta - Javier Apenas fez um duplo com as chamadas TXT em poucos minutos de negociação - Andy Closed WHR chamadas 550 Gain - Craige Fechado 400 Ganho HTZ em 1250 chamadas - Frank 30K íon EQIX posição hoje em menos de uma hora. Este serviço é inacreditável thanx novamente Joey - Andy Seu serviço é ótimo e viciante - Don Eu honestamente não entendo como você Don tem uma linha fora de sua casa Tentando obter este serviço - Ryan Joe, thanx para todos os grandes negócios. Seu serviço é PRIMEIRA CLASSE. - Bob U R DA MAN Em DO em 0,40, fora em 0,70 - cool 75 lucro em poucos minutos. - Ayan Começar minha associação de julgamento hoje. Comprou STRI em 26.47 esta manhã e ive já pagou por 3 meses do seu serviço MAX. Vai oficialmente se tornar membro em alguns dias. Você Rock.-Rodg3r Joe você rock Got in MYL Agora 19call para 0,26, saiu em 0,49) - Ayan Graças Joe .. Eu comprei CMG 350 coloca na sexta-feira para 670. depois de assistir você mencioná-lo. Tomou-o fora nos altos para 12..já pagou por 2 meses de seu serviço o mais excelente. - Lisa Eu comprei CIE fevereiro 17.5 chama em 1.10 e vendido hoje em 1.80. Há tanto valor e informações acionáveis ​​compartilhados no centro de negociação Eu não acho que eu posso ir sem ele. Eu estarei assinando quando o meu julgamento acabar. - Dan Eu abri minha conta de opções no mês passado, já 42, mantenha o bom trabalho - Jeff eu tentei muitos, muitos serviços Eu tenho que dizer que você é cabeça e ombros acima de tudo 1. Todo o excelência redondo 2. Conteúdo da alta qualidade na grande quantidade, mas muito eficientemente apresentado 3. Ideias acionáveis ​​e oportunas 4. Grande aprendizagem 5. Fazendo o dinheiro direito fora do bastão.. Lotes de home runs. - Individual Trader Eu só queria dizer que o seu serviço é incrível e eu sou um novo membro da vida. Você faz mais trabalho e tem mais informações que é melhor apresentado do que qualquer outro serviço que eu já vi. Mantenha o bom trabalho, senhor - Jake eu tenho sido um membro por quase dois meses e tenho cerca de 80 negócios vencedores e minha conta é quase 200. Eu finalmente tenho uma negociação de borda real. Obrigado pelo seu serviço. - Daniel Grandes coisas. Eu estava com OptionMonster Pro por 3 anos, pensei Id dar a este serviço uma tentativa, vi você no twitter, bem, eu apenas sair OptionMonster, a informação aqui é ridículo. E mais uma coisa, o seu serviço é 200 por mês mais barato de um site social, com algum conteúdo, mas o conteúdo aqui é insano e muito mais profissional, eu adoro isso. - Kevin Obrigado pelo seu serviço de assinatura de primeira qualidade. Melhor valor Ive encontrado on-line para análise em profundidade do mercado de opções - Miles Mason Eu tenho sido um membro premium off e on por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - Eu tenho sido um membro premium fora e sobre por anos agora. O seu serviço é de primeira qualidade, inigualável. - Masmasta

No comments:

Post a Comment