Monday 8 October 2018

Forex weekend gap trading strategy


Gap é negociar em Forex rentável Este domingo (2017-05-06) EUR / USD abriu em 1.3011, 71 pips abaixo último fim de semana de 1.3082. Esta é a maior diferença de fim de semana em EUR / USD desde 25 de novembro de 2017. Sempre que o mercado de Forex abre com uma grande diferença eu recebo uma barragem de e-mails sobre a troca de diferenças no Forex. A sabedoria convencional em Forex é que o comércio de lacunas é altamente rentável e fácil. Neste post eu dar uma olhada no quão confiável e fácil é a negociação gap. O que é Gap Trading Gaps são espaços vazios entre o fechamento de uma vela ea abertura da próxima. Nas falhas de Forex não são muito comuns e eles geralmente só ocorrem no mercado aberto aos domingos. Essas lacunas ocorrem entre um preço de fechamento de pares na sexta-feira e um preço de abertura de domingo no domingo. Os comerciantes de ações e commodities vêm explorando lacunas há décadas. Uma vez que o mercado de ações fecha cada dia lacunas são muito mais comuns. O conceito por trás da troca de lacunas é que o preço sempre tentará preencher a lacuna. Isso pode soar ilógico, mas existem algumas razões lógicas para o preço para preencher lacunas no mercado de ações. Geralmente, quando as diferenças de preços não há suporte e resistência na área do gap. Isso significa que o preço tem espaço livre para se mover dentro da lacuna. Ao longo dos últimos anos, as pessoas começaram a negociar lacunas na noite de domingo no Forex. O conceito é o mesmo, os comerciantes gap acho que o preço vai sempre preencher uma lacuna. O preço sempre preenche a diferença tecnicamente falando preço sempre preenche a lacuna, mas isso doesn8217t realmente significa nada. Cada intervalo de domingo visto este ano foi preenchido, mas um comércio movido 306 pips na direção oposta antes do fosso foi preenchido duas semanas depois. Outra lacuna foi preenchida dentro de dois dias, mas o preço mover 87 pips na direção oposta antes de voltar a preencher a lacuna. Portanto, embora as lacunas sejam quase sempre preenchidas as diferenças comerciais em nem sempre viável. Um olhar mais atento Gap Trading Eu tenho compilado estatísticas, a fim de analisar a rentabilidade do comércio gap. As estatísticas são de lacunas em 2017 no par EUR / USD. O sistema Para compilar essas estatísticas eu precisava de um sistema básico de comércio lacuna. Para os purpouses desta análise eu decidi usar um sistema muito básico. Pares: EUR / USD Alvo: Tamanho da lacuna. Parar: 50 do alvo. Entrada: desde que a diferença é de 20 pips ou mais largos são introduzidos assim que o mercado abre no domingo. Sair: Assim que o alvo ou parar é atingido. Para a análise eu usei o meu principal corretor GFT Forex. Uma vez que o mercado de Forex não tem central de câmbio não há oficial abrir ou fechar tempo em Forex. Isso significa que lacunas podem parecer diferentes dependendo do seu corretor. Isso pode levar a resultados diferentes dos apresentados abaixo. Três dessas nove operações exigiam uma perda flutuante de mais de -50 pips antes que o intervalo fosse preenchido. É ilógico deixar um comércio aberto para -87 pips na esperança de fazer 43 pips quando o fosso é preenchido. Um dos comércios teve uma perda flutuante de -306 pips e aquele que tem atualmente teve -101 pips. Portanto, mesmo que a maioria das lacunas são preenchidas algumas exigem que você sofra grandes perdas flutuantes antes de ser preenchido. É Gap Trading Forex rentável Na minha opinião gap trading isn8217t um viável em Forex. No entanto, eu só testou um par com quatro meses de dados. Para ser definitivo eu precisaria testar pelo menos cinco pares com um ano de dados. Eu poderia fazer isso no futuro, mas no momento é mais importante para resolver a sabedoria falha na comunidade Forex. As lacunas não são sempre preenchidas rapidamente Ontem eu fui perguntado no meu blog se eu considerasse o EUR / USD arriscado porque havia uma lacuna não preenchida acima do meu short. Se eu ver um bom comércio eu não vou deixar uma lacuna preenchida me manter fora do mercado. As estatísticas tornam claro que as lacunas nem sempre são preenchidas rapidamente, então eles não devem afetar minhas decisões comerciais. Eu acho que a sabedoria predominante sobre a troca de diferenças no Forex está errada. Embora possa ser possível fazer alguns lucros comerciais lacunas não é tão fácil como as pessoas sugerem. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que o preço tem gapped assim que você deve trocar o preenchimento, diga-lhes que a troca de gap é um rolo dos dados. Deixe uma resposta Bruce Lanphar diz: Eu comércio lacunas todos os domingos que o mercado oferece um viável para entrar. O par favorito seria o AUDUSD. Eu raramente entro no aberto, mas esperar para ver se o fosso vai alargar como muitos fizeram neste domingo passado. Por causa da volatilidade das eleições, eu saí da maior parte de minhas negociações de diferença muito antes de fecharem. Eu tinha 4 comércios e fiz 200 pips depois de fechar meu último comércio na manhã de terça-feira. Você comércio muitos EUR / USD lacunas que parece estar a fazer muito terrível este ano. Eu nunca disse definitivamente que o comércio de lacunas não é rentável. Com diferentes estratégias de negociação gap pode ser rentável. Estou apenas tentando dissipar o mito de que as lacunas sempre fecham rapidamente, porque eles não. Faria desde que as falhas de EUR / USD não estão fazendo muito bem. Meu palpite é que não dos pares denominados em euros são. Se você está indo para fazer comércio gap, em seguida, eu recomendaria ler muita notícia no fim de semana. Você quer ser capaz de ficar fora de um comércio de lacuna que tem fundamentais fortes dirigindo-lo. Com tudo acontecendo na Grécia, acho que muitas das lacunas para o EUR não fecharam tão bem quanto costumam fazer. Bruce, você pode dar um breve resumo da sua estratégia Eu só olhei para AUD / USD lacunas para os últimos 12 meses e vários deles têm perdas flutuantes significativas se negociados a partir de aberto. Você espera para a abertura para alargar e, em seguida, entrar quando o preço se move de volta para a lacuna Eu li a teoria, o seu trabalho sobre os fatos é extremamente interessante, uma análise mais interessante. Obrigado Olá Nick, obrigado por mais um grande artigo. Tenho uma pergunta que se relaciona com as diferenças de negociação de uma maneira ligeiramente diferente: é razoável supor que, por exemplo, uma diferença descendente representa um nível de preços no qual havia vendedores, mas nenhum comprador (até o preço que representa o outro Lado do espaço). Se isso fosse razoável, esse nível não seria aquele em que houvesse um grande desequilíbrio entre oferta e demanda, o que significa que se o preço retornar a essa área uma reversão é provável que ocorra com agradecimentos, Richard. Esta é uma pergunta muito boa, mas receio não poder responder agora. Eu acho que sua teoria tem alguma validade, mas para dar-lhe uma resposta definitiva, vou precisar fazer algumas pesquisas sobre as lacunas recentes. Vou dar uma olhada amanhã e voltar para você. Oi Nick, Clarificação digna e uma boa pergunta por Rjohnston4x. Se ele está correto, então lacunas podem oferecer S / R zonas (um ponto de vista mais tradicional candlestick japonês). Pessoalmente, eu geralmente evitar o domingo aberto e 8216gap8217 negociação. Obrigado novamente, DeanHow para trocar as diferenças de fim de semana FOREX Mais artigos Weekly semana de negociação é uma estratégia popular com câmbio, ou Forex, os comerciantes. Enquanto tecnicamente aberto ao redor do relógio, Forex fechamento na tarde de sexta-feira e doesn8217t reabrir até domingo à noite. Muitos anúncios de notícias e eventos mundiais que afetam os preços das moedas podem acontecer entre sessões de negociação. Os negociadores de Forex trocam a diferença do fim de semana esperando o preço de abertura de Sunday8217s para retornar ao preço de fechamento de Friday8217s. Ir online para a sua conta de negociação Forex ou abrir uma conta se você não tiver um. Puxe a lista de moedas e selecione um par pesadamente negociado. O euro-U. S. O dólar (EUR / USD) é o par mais popular para o comércio, seguido de perto pelo dólar dos EUA - iene japonês (USD / JPY) e pela libra esterlina britânica. Dólar (GPB / USD). Dos três, o EUR / USD é o mais líquido e menos volátil, tornando-o um excelente par de moedas para o comércio durante a diferença de fim de semana. Puxe o preço de fechamento para 5 p. m. (EST) sexta-feira para o par de moedas que você selecionar. Usando o par USD / JPY como um exemplo, digamos que o preço de fechamento na sexta-feira às 5 da madrugada foi de 82,00. Registre essas informações em seu caderno. Você vai usar esse preço de fechamento para determinar se a diferença pode ser negociada quando o mercado de Tóquio abre no domingo às 7 p. m. EST. Decida o quão grande a diferença deve ser antes de entrar em um comércio. Por exemplo, se você quiser negociar uma diferença de 1 por cento no USD / JPY, você vai olhar para o preço de abertura para gap em torno de 82,80 (82,00 x 1 por cento .80) ou gap até 81,20. Você pode ajustar a porcentagem maior ou menor para ajustar sua tolerância ao risco. Esperar para o mercado de Tóquio para abrir às 7 pm domingo. Insira uma negociação se a taxa de abertura USD / JPY for pelo menos 82,80 ou 81,20. Use sexta-feira preço de fechamento de 82,00 como seu lucro alvo. Por exemplo, se o mercado em abrir fendas até 82,80, você iria vender o par de moedas e olhar para fechar o comércio quando o preço atinge 82,00 se o mercado abre em 81,20, você vai comprar o par de moedas e fechar o comércio quando o preço Atinge 82,00. Manter o comércio aberto até que a lacuna é preenchida ou se o gráfico de moeda indica a lacuna continuará a alargar. Itens que você vai precisar Online Forex trading account Use indicadores de gráfico adicionais para ajudar a determinar se você deve manter o comércio aberto após a lacuna inicial enchimento ou fechar o comércio. Embora o Sydney, Austrália, mercado de Forex abre às 6 p. m. domingo (EST), é negociado demasiado finamente para suportar a estratégia do comércio da abertura do fim de semana. Esperar para o mercado de Tóquio para abrir uma hora mais tarde para um melhor volume de negociação. É um A BBB Logo BBB (Better Business Bureau) Copyright cópia Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a investigação independente e partilha as suas descobertas rentáveis ​​com os investidores. Esta dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado Zacks Rank sistema de classificação de ações. Desde 1986 quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986 a 2017 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e da AMEX têm pelo menos 20 minutos de atraso. NASDAQ dados é de pelo menos 15 minutos de atraso. Trading Sunday Gaps Últimas semanas abriram com significativo domingo / fim de semana lacunas em algumas moedas, com EUR / USD destacando-se em uma mudança brusca. Negociar nas primeiras horas da semana isn8217t para todos. Para muitas pessoas, apenas colide com a sua vida pessoal 8211 é domingo à noite na Europa e domingo à tarde nos EUA. Você troca essas lacunas Aqui estão algumas coisas para observar. Apostando no aberto Pense novamente Você deixa posições abertas durante o fim de semana, esperando que os eventos durante o fim de semana se movam em sua direção Isso pode ser perigoso. Com a atual crise da dívida na Europa, mas também com outros assuntos globais (como o SampP downgrade), muito está acontecendo durante o fim de semana. Você realmente quer seguir a notícia muito ansiosamente durante o fim de semana descansando melhor Você pode estar muito satisfeito de ver os mercados abertos em seu favor e até mesmo ver a sua posição atingiu o Take Profit ponto. Mas se ele vai na outra direção, você é apagado instantaneamente, sem uma chance de recalcular. Negociação após a abertura do mercado Gap criado. O início do comércio começa às 20:00 GMT, no Pacífico Sul. A lacuna inicial é criada em Sydney e Wellington. Contrariamente à maioria das outras sessões nesta zona, esta é muito activa e consiste em movimentos significativos e saudáveis, especialmente se existir uma lacuna. Digerir e reagir dentro de 4 horas 8211 Enquanto esta sessão é relativamente ativa, a ação mais séria só começa quando Tóquio abre, às 00:00 na segunda-feira. Em muitos casos, essas lacunas tendem a fechar antes de comerciantes em Tóquio juntar-se dentro Gap cenário fechado. Então, se de acordo com sua análise (técnica, fundamental, ambos) a lacuna é injustificada, essas quatro horas são um bom momento para agir na direção de um fechar na lacuna. Gap movimento estendido. Mas se sua análise aponta para uma lacuna justificada, há uma boa chance de que o par vai apenas ficar mais longe do fechamento na sexta-feira, estendendo o movimento. Gap comércio termina. Quando os comerciantes na Europa se juntam, a liquidez já é muito maior, e mais notícias e análises flutuam ao redor. O intervalo de domingo deve terminar por este tempo. Você troca essas lacunas Se assim for, como você faz isso Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho sido em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment