Friday 16 November 2018

Tape reading forex trading


Negociação sem gráficos (leitura de fita) Gostaria de discutir negociação com ação de preço puro (fita-leitura). O último par de dias que eu tenho brincar com puro PA (apenas os números reais) e ter feito isso com sucesso surpreendentemente bom. Eu tenho brincar com mini lotes com este modelo, mas se eu puder ficar mais consistente, acho que isso pode ser um funnier e talvez ele vai pagar melhor do que o meu normal chato modelos comerciais. Resultados Eu tive 17 comércios em 3 dias onde eu passei 6 horas todos junto e 12 vitórias e 5 lossess. De qualquer forma heres o modelo até agora Esperar pelo volume, pelo menos, ver algum movimento bom (10 pip mudar dentro de 5-10 minutos. Olhando para o preço de um mínimo de 5 minutos antes da ação está ocorrendo. Após uma vitória / perda - gt Sua pena em que você não é permitido olhar para o preço de atleast 15 minutos (isto é porque não saber onde o preço tem sido mantém você de visualizar o gráfico como um todo, especialmente bom se PA em torno de grandes números redondos). / Reward 4/5 - 5/8 etc. Pensamentos Gerais Duas maneiras de negociar como eu vejo. Eu normalmente vejo o preço para penetrar um novo conjunto de números como chegar a 1,2723 antes de cair de volta para 1,271x (normalmente leva mais tempo) Forçado penetração de 1.2723 normalmente levaria a maior inclinação ou declínio (tricky parte amp mais rápido) Tentando pegar o preço que se espalha ao longo de um número redondo dá uma boa probabilidade e com um risco / recompensa ligeiramente melhor esperamos que seja bom. E para aqueles que Acabei de ler em torno de como negociar com rik / recompensa adequada e scalping é estúpido, etc NÃO ESCREVA IT ABAIXO AQUI. Regra de thread simples. SE VOCÊ TEM ALGO POSITIVO / ÚTIL PARA WRITEWRITE SE NÃO, F OFF. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em janeiro de 2018 Status: Membro 206 Posts Eu olhei para isso por um tempo, mas decidiu ficar com technicals backtested. Heres algumas informações que encontrei que me ajudou. Ive sido em alguns andares de comércio e do que eu vi, a maioria dos comerciantes profissionais dia-fazer este tipo de negociação. Em geral, eles usam: 1) profundidade de mercado 2) fluxo de ordem (tempo e vendas) 3) livro aberto (para NYSE) Um guia geral para isso é ler a profundidade do mercado e olhar para as fraquezas nele. Por exemplo, se você notar que os lances estão sendo martelados com lotes de ordens de venda, eo preço não está caindo ainda, quer significa que há um grande comprador ou está prestes a cair. Ao observar cuidadosamente, você pode colocar um comércio de risco muito baixo e capturar um movimento de alguns carrapatos ou para cima (como vendedores se esgotar) ou para baixo (como os compradores estão sobrecarregados). Ao fazer um comércios como este por dia, você pode coletar alguns carrapatos / pips / centavos por dia com pequeno risco. É um tipo muito quotgrayquot de negociação em que é mais quottrading do gutquot do que negociação de um plano. Pode ser muito rentável ea maioria proprietária day-traders fazer isso. Eu não gosto desta forma de negociação, porque eu não posso programa-lo e eu não posso backtest-lo. Eu só troco coisas que eu conheço um resultado definitivo ou pelo menos um guia muito forte de desempenho. Por exemplo, Id ser mais confortável negociação de um crossover média móvel, porque eu sei que 32 dos meus negócios serão rentáveis, em vez de dizer quotwell. Apenas depende. Gostaria de discutir negociação com ação de preço puro (fita-leitura). O último par de dias que eu tenho brincar com puro PA (apenas os números reais) e ter feito isso com sucesso surpreendentemente bom. ListWait para o volume, pelo menos, ver algum movimento bom (10 pip mudar dentro de 5-10 minutos. Olhando para o preço de um mínimo de 5 minutos antes da ação está ocorrendo. Depois de uma vitória / perda --gt sua pena onde você está Não permitido olhar demasiado no preço para atleast 15 minutos Oi Larseg, poderia você por favor elaborar em suas entradas que negociam esta maneira quando o preço entra em um jogo novo dos números você joga o breakout. (Indo muito se o preço entra em um jogo novo elevado ) Obrigado, eu gostaria de discutir negociação com ação de preço puro (fita de leitura ).O último par de dias eu tenho brincar com puro PA (apenas os números reais) e ter feito isso com sucesso surpreendentemente bom. Ao redor com lotes mini com este modelo mas se eu puder começar mais consistente eu penso que este pode ser um mais engraçado e talvez pagará fora melhor do que meus modelos negociando chatos normais Resultados Eu tive 17 comércios em 3 dias onde eu passei 6 horas Todos juntos e 12 vitórias e. É um homem muito legal idéia vai experimentá-lo no concurso de demonstração Oandas esta semana. . Desde Fx não tem uma central de câmbio como ações e comms, é o volume realmente uma métrica boa ou precisa Eu parei de ler quotWyckoffs Wayquot quando quando eu percebi este conflito. Eu encontrei a leitura da fita ao procurar as alternativas para negociar na ação do preço somente. O que me atraiu para ler quottape, é ter informações tudo em uma pequena área do monitor ao assistir vários pares de moedas. Ser capaz de determinar o volume por quão rapidamente comprar / vender muda cores azul / vermelho e as cores para indicar a direção do movimento de preços. Você sabe o que é o relatório COT. Se sim, em seguida, olhar para o gráfico e compará-los com COT relatório eo fx spot chart. Para ver ação ao vivo o que está acontecendo é melhor do que ter 1 semana de idade COT relatório. Mas para o meu conhecimento é quase impossível obter que os dados sem ter conta com um corretor de opções de contrato real. Se alguém vai ponto corretor que oferece demo deixe-me saber. eu adoraria isso. Como Fx não tem uma central de troca como ações e comms, é o volume realmente uma métrica boa ou precisa Eu parei de ler quotWyckoffs Wayquot quando quando eu percebi este conflito. Eu encontrei a leitura da fita ao procurar as alternativas para negociar na ação do preço somente. O que me atraiu para ler quottape, é ter informações tudo em uma pequena área do monitor ao assistir vários pares de moedas. Ser capaz de determinar o volume por quão rapidamente comprar / vender muda cores azul / vermelho e as cores para indicar a direção do movimento de preços. Agora você fala ramack, eu assisto 14 pares de citações e há mudanças de valor, embora eu só comércio cable. as você disse que você pode ver quando o volume aumenta assistindo estas citações minha tela se ilumina como uma árvore de Natal quando grande volume entra no Existem duas outras peças-chave de informação nessa perspectiva. Em primeiro lugar você pode ver o momento como ele contratos e reside você pode ver a força do bid. you pode ver o teste de mercado s / r, você ficará muito surpreso ao ver todo o mercado trabalhando como um. Em segundo lugar e mais importante você pode ver se o mercado está em um estado caótico aleatório ou harmônico e estruturado. Quando estruturado trabalha junto como um watch. this ajustado fino suíço que acontece somente na ocasião. Este é quando nós deveríamos ser trading. Tape que lê: Como eu comecei a aprender a fita Pensou que pôde ser do interesse dar uma história breve de como eu me encontrei a fita adesiva e apaixonei-me com ela. Um livro que devo ao meu primeiro contato com a fita é Tape Reading and Market Tactics por Humphrey Neill. Como um comerciante novo este livro era minha bíblia na troca. Eu também estudei as obras de Jesse Livermore e Richard Wyckoff. O que me interessava na fita era que todos os três comerciantes tinham uma coisa em comum. Eles eram ótimos leitores de fitas. Naquela época. A fita era a fita registradora. Em Reminiscência de um operador de ações, Jesse Livermore aprendeu a ler a fita em uma idade jovem trabalhando em uma loja de balde. Ele simplesmente olhava para os números de preços e tomava notas. Eventualmente ele começou a ver padrões e pontos de apoio e resistência da fita. Isso lhe deu uma vantagem tremenda como um comerciante. A história de Jesse Livermore foi uma verdadeira inspiração para mim. Os livros de leitura de fitas são muito limitados. Mas eu fui em uma missão para aprender tudo que eu poderia sobre a fita adesiva. Eu então decidi programar o meu cérebro para procurar padrões em fita. Eu usei um simples gráfico de barras em tempo real com um tempo de venda apenas e olhei para ele por meses após meses. Para o primeiro mês ou dois. Eu estava completamente sem noção. Eu não tinha idéia do que a fita estava me dizendo e eu estava completamente convencido que era impossível trocar a fita. Naquela época, era muito rápido para ler e queria saber como alguém pode acompanhar todas essas impressões. No terceiro e quarto mês eu comecei a ver pequenas pistas na fita. Eu comecei a ver grandes lotes recebendo comprado e depois ser vendido alguns carrapatos mais tarde. Isso foi fascinante para mim, porque eu estava agora vendo outros comerciantes mão. Por exemplo, eu veria um lote 100 comprado no pedir e então vendido 3 carrapatos mais tarde na oferta. Eu então assumiu que este comerciante 100 pode pensar que ele está errado, portanto, a razão para a venda. Fiquei espantado ao ver o preço inverso deste pedaço de informação apenas. Eu então comecei a seguir grandes lotes. Eu assumi que esses grandes comerciantes sabiam o que estavam fazendo e decidi que posso lucrar se eu puder simplesmente seguir seus passos. Dentro de meio ano, eu era capaz de identificar muitos tipos diferentes de pistas na fita. Eu comecei a focar fita para tempo minhas entradas e saídas. Eu também comecei a ver a personalidade do mercado através da fita e da pyschology comerciante fora da fita. Uma mistura de verde e vermelho (bid and ask) na fita indicou uma falta de convicção que levou a um mercado agitado. Em um mercado de tendências, a fita mostrou mais verde ou mais vermelho. Comecei a prestar atenção ao fluxo da fita também. Em uma tendência, a fita vai rolar rápido. Uma vez que a fita começa a parar, os mercados costumam parar ou até mesmo inverter às vezes. Eu apliquei então a teoria famosa da caixa de Nicholas Darvas na leitura de fita adesiva. Soa estranho, mas a teoria da caixa é muito semelhante ao perfil do mercado com colocações de valor maior / menor. A teoria da caixa simplesmente mostra como o preço vai viajar em uma faixa ou caixa. Uma vez que ele quebra, ele irá inserir uma nova caixa ou área de valor. O que você não quer ver é por preço para breakout de uma caixa e, em seguida, voltar para a caixa anterior. Com fita adesiva, eu procuraria a rejeição do preço ou o que alguns comerciantes referem como o quottokenquot. O token se tornou o ponto superior na caixa e o ponto inferior na caixa. Isso era estritamente de curto prazo. (Curto prazo como em segundos) Se a fita quebrou acima do token, eu não queria ver impressões de volta no suporte anterior. Este conceito tornou-se um elemento-chave nas minhas habilidades de leitura de fitas. Em 2006, li o livro de John Carters, Mastering The Trade. Eu gostei, especialmente porque eu era um ponto de pivô baseado comerciante. Decidi conferir seu site e fiz o teste gratuito por uma semana. Essa foi a primeira vez que ouvi falar de Hubert Senters que também era um ótimo leitor de fitas. Eu tive a oportunidade de assistir alguns desses vídeos de leitura de fita. (Eles são ótimos, por sinal) eu apliquei algumas de suas técnicas em minhas habilidades de leitura de fita, tais como: olhando para uma base e mais perto de observação do fluxo da fita. Eu também tenho a idéia de separar a fita em duas colunas para filtrar os pequenos comerciantes de grandes comerciantes. (Extremamente útil na minha opinião) Tem sido mais de 3 anos agora desde que eu comecei a usar fita. Levei um tempo para realmente entender, mas eu realmente acredito que a leitura de fita oferece uma enorme vantagem na negociação. Mesmo em meu terceiro ano como um leitor de fita eu aprendi novas coisas fora da fita, como a identificação de falhas breakouts. Eu também fiz um hábito para tirar fotos instantâneas mentais da fita e, em seguida, lembre-se se havia mais compradores ou vendedores. Isso me ajuda a entender a oferta vs demanda, portanto, direção do mercado. Lendo a fita SMB Training agora orgulhosamente apresenta o nosso programa de leitura da fita para novos e em desenvolvimento comerciantes. Readin the Tape permite que os comerciantes intraday para determinar o próximo movimento mais provável em um estoque apenas examinando os lances, ofertas e impressões. Curso On-line Extensivo de Dois Dias Acesso de 30 Dias ao Programa Completo Melhore Sua Coerência de Negociação Desenvolva suas Habilidades de Entrada e Saída Reduza o Risco e Melhore a Recompensa Ler a Fita lhe oferece uma olhada no mercado a partir da oferta e demanda mais básicas - Você ganha uma vantagem como um comerciante intraday. Quando você lê a fita você pode determinar se um estoque é provável ir acima ou para baixo de seu preço atual olhando stickly nas ofertas, nas ofertas, e nas cópias. Esta capacidade de ler o próximo movimento mais provável em um estoque é muitas vezes ausente de seus gráficos, um indicador atrasado. Ler a fita (RTT) é uma habilidade importante que todos os comerciantes intraday devem desenvolver. A maioria de comerciantes novos e de desenvolvimento apenas aprendem a análise técnica, uma análise funamental pequena e começam então sua carreira negociando. Conseqüentemente, eles estão negociando sem habilidades de negociação plenamente desenvolvidas.

No comments:

Post a Comment